Nossa Escola participando do passeio pelo Meio ambiente











Nossa escola participou alegremente do passeio pelo Meio Ambiente que ocorreu na Av. 27 de Janeiro tendo sua culminância no Largo das Bandeiras com a participação da Secretaria da Cidadania, o Prefeito e ambientalistas, mostrando o selo sobre o ambiente que foi escolhido num concurso.

Projeto Meio Ambiente

















































Projeto Meio Ambiente realizado num sábado, houve coleta de material reciclável na comunidade por parte dos alunos e professores. Houve uma palestra também sobre o tema e exposição de trabalhos feito pelos alunos. Na escola desde o ano passado há uma pequena horta que os alunos cuidam e já cresceram alfaces, tomates e etc.

Semana de Aniversário da Escola - Maio







































Nossa escola realizou uma semana inteirinha de atividades em comemoração ao seu Aniversário que no dia 24 de maio completou 33 anos . Jogos diversificados, inter-séries com entrega de troféus, brinquedos como cama elástica para garotada, karaokê,manicure para as meninas, gincana da reciclagem com prêmios para aqueles alunos que conseguiram juntar mais garrafas pet. Essa gincana teve o apoio do pessoal da COOADESPS, que deixou os bags para colocação das garrafas, toda a comunidade escolar colaborou, tendo assim a escola conseguido arrecadar um total de 5 bags.

























































Apresentação dos Bombeiros Mirins que abrilhantaram o Café em homenagem ás MÃES











CAFÉ DAS MÃES













































Neste evento, houveram palestras com o pessoal do CREAS, CIDADANIA ,CONSELHO TUTELAR para as mães e, após aconteceu o café com sorteio de brindes. A manhã foi gostosa e aconchegante, pois a escola teve a oportunidade de interagir com a comunidade escolar.