Parceria entre a Unipampa e a Escola

A turminha do 2º Ano "A", dia 12 /09 participou do CINEPETINHO promovido pela UNIPAMPA. Os alunos assistiram a um filme e depois fizeram oficina deste. Os alunos se divertiram bastante, conheceram a Universidade e vieram encantados com o cineminha.Agradecemos a Universidade pela oportunidade.











Apresentação do subprojeto do PIBID na escola


No dia 06 de setembro de 2012,  reuniu-se na Escola General Antônio de Sampaio, os Coordenadores, Supervisores e bolsistas do subprojeto PIBID Alfabetização e Educação Inclusiva juntamente com a equipe diretiva da escola, professores e estagiárias para apresentação do subprojeto, destacando as justificativas, metodologias e as expectativas de trabalho. No final todos degustaram um ótimo bolo com café e chá feito pelas merendeiras da escola.


Feirinha de Conhecimentos da Tarde -2012

No dia 31/8 aconteceu na escola a Feirinha de Conhecimentos da turminha da tarde, as turmas apresentaram experiências a comissão julgadora, estavam todos ansiosos e ao mesmo tempo nervosos com o evento, mas tudo aconteceu como previsto, estava maravilhoso!. A comunidade escolar também prestigiou  o acontecido, pois os pais compareceram a Feirinha.Agradeço aos professores das séries iniciais que incentivaram os alunos a participar fazendo com que esta Feirinha fosse possível a todos que estiveram presentes e que contribuíram de alguma forma.